domingo, 24 de outubro de 2010

Não Importa


Não importa sua religião, sua cor, sua origem... 
Você estará sempre em minhas orações. 
Eu sempre pedirei a Deus e aos seus anjos 
que o guardem na palma de sua mão. 
Se o seu Deus, não é o mesmo que o meu... 
Não importa, pois você estará 
sempre em minhas orações !  
Quando você pedir aos homens
pela paz no mundo... 
Lembre-se, que somente Ele
pode nos dar a paz ! 
E Ele lhe dirá, que ela está dentro de você, 
dentro de cada um de nós...  

Quando você achar que não tem mais fé
e que suas esperanças já se foram... 
Lembre-se, que somente Ele
poderá restaurar a sua fé ! 
Mas se nem mesmo forças 
para pedir a Ele você encontra...
Não importa, pois você sempre 
estará em minhas orações !  

Você estará em minhas orações
não apenas hoje, quando um novo ano 
começa e termina, mas estará nelas 
todos os dias deste e dos anos que virão... 
Não porque minha fé seja maior que a sua, 
ou porque eu seja alguém especial 
a quem o meu Pai Celestial atenda... 
Não ! 

Você estará em minhas orações 
por ser um dos Filhos de Deus, 
portanto, meu irmão também,
não importando sua religião, 
sua cor ou sua origem... 
ou quem você seja !  

Nada disso importa... pois você estará
sempre em minhas orações !
Que em todos os dias do Novo Ano, 
você encontre dentro de si mesmo a paz, 
a fé e a esperança de uma vida melhor !
Vilgarte Larsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário