segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filmes para assistir a dois

Assistir à um bom filme é sempre uma forma de relaxar e se transmitir para um mundo novo. O espectador viaja na história que é retratada. Os filmes são divididos em gêneros e cada um consegue despertar o interesse de um determinado grupo na sociedade. Os filmes românticos são uma ótima pedida para quem está apaixonado! Assistir junto com o parceiro/a pode ser um prazeroso programa a dois. Confira as dicas de filmes:


P.S. Eu Te Amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas; mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: P.S. I Love You . A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


 
 

Um Amor Para Recordar
Ambientado em uma pequena cidade da Carolina do Norte, Um Amor Para Recordar conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), que não tem fé e a filha do pastor da cidade, Jamie (Mandy Moore), uma moça conservadora e religiosa. Os dois jovens são um o oposto do outro: ela é séria e pensa no futuro, ao contrário dele, o garoto mais popular da escola. Como os opostos se atraem, os dois acabam convivendo um com o outro e, claro, se apaixonando.



Titanic
Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Kate Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece um trágico acidente, que eles sofrem juntos.




Uma Linda Mulher
Imagine Cinderela como uma jovem prostituta de Hollywood. Agora coloque o charmoso príncipe em um carro esporte. Está pronta esta delicada comédia romântica com Julia Roberts e Richard Gere. O empresário Edward (Richard Gere) está cansado e desiludido. Um dia acaba contratando Vivian (Julia Roberts), uma bela e bem-humorada prostituta, para ser sua acompanhante por uma semana. O acordo, que parecia ser perfeito para ambos, acaba virando um problema quando descobrem que estão perdidamente apaixonados.


Tristão e Isolda
Clãs lutam pelo poder na Inglaterra da Idade Média após a queda do Império Romano. Tristão (James Franco), jovem cujos pais são assassinados, é adotado por seu tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), e vira seu maior guerreiro. Dado como morto, Tristão é encontrado pela bela Isolda (Sophia Myles). Ela cuida do rapaz e os dois se apaixonam, mas seu nome permanece em segredo. Ele disputa um torneio de lutas contra Lorde Marke e ganha como prêmio a mão da princesa irlandesa, sem saber que ela é Isolda. O casamento trará a paz e a unificação dos clãs, mas a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.


Antes que Termine o Dia
Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças fazem com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação à Samantha.

De Repente é Amor
Em um vôo de Los Angeles para Nova York, Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem. Logo ficam atraídos, mas o relacionamento dura somente um dia. Durante os próximos sete anos, os dois vivem entre encontros e desencontros. Na medida em que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro.


O Amor Pode Dar Certo
A história é de um homem que descobre que está com câncer terminal e decide viver sua vida com intensidade. Durante uma aula, ele conhece uma garota, se apaixona como nunca antes e descobre que ela também está morrendo.

Diário de Uma Paixão
Baseado no romance best-seller “The Notebook”, de Nicholas Sparks, o filme conta uma história sobre um casal que vai passar um verão nos anos 40 numa cidade com muita praia, sol e calmaria. Lá, a personagem principal Allie Hamilton (Rachel McAdams) se apaixona por um garoto Noah Calhoun (Ryan Gosling). Drama: a menina é rica e ele é um operário.

Cidade dos Anjos
Seth (Nicolas Cage) é um anjo que vem a Terra para confortar as pessoas na hora de sua morte. Em suas visitas, ele ouve e observa os humanos, para os quais os anjos são invisíveis. Numa de suas passagens, Seth vê Maggie (Meg Ryan), uma cardiologista deprimida após perder um de seus pacientes na mesa de operação. Então, Seth tenta aliviar o sofrimento da doutora e se apaixona por ela. Agora, deve decidir se renuncia sua existência eterna como anjo para se tornar um humano e viver esse grande amor.

Um Lugar Chamado Nothing Hill
Hugh Grant faz William Thacker, um dono de livraria no bairro londrino de Nothing Hill, que esbarra em Anna Scott (Julia Roberts), uma atriz famosa, dando-lhe um banho de suco de laranja. Para remediar, ele a leva para sua casa para que possa limpar sua roupa. Os ferinos tablóides ingleses descobrem a história e vão atrás do casal. A vida pacata do dono da livraria do bairro chamado Nothing Hill nunca mais será a mesma.


Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Joel (Jim Carrey) descobre que Clementine (Kate Winslet), sua ex-namorada, submeteu-se a um tratamento psicológico no qual todas as lembranças dos dois foram apagadas, após anos de tentativas para que o relacionamento desse certo. Frustrado com a idéia de estar apaixonado por alguém que nem se lembra dele, decide fazer o mesmo. Pouco depois, desiste da idéia de esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua vida em que ela não faz parte, provocando a mudança de outros acontecimentos que estão em sua memória.

O Amor Não Tira Férias
Cameron Diaz faz o papel de Amanda, uma norte-americana que tem sérios problemas com os homens. A amiga dela, a inglesa Iris (Kate Winslet), sofre com a mesma situação. A vida delas só vai melhorar quando elas viajam durante as férias e conhecem o grande amor da vida delas.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Benjamin Berry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com seu chefe que é capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. O prêmio será uma disputada campanha publicitária de diamantes. Andie Anderson (Kate Hudson), ambiciosa jornalista de uma revista feminina, é capaz de tudo para conseguir uma boa matéria. Sua pauta agora é escrever um artigo sobre como perder um homem em dez dias e, para tanto, estará pronta para atormentar a vida do primeiro rapaz que se interessar por ela. O caminho da repórter e do publicitário se cruzam quando eles se encontram num bar e, imediatamente, estabelecem seus alvos. É claro que a tarefa de ambos se tornará cada vez mais difícil porque cada um estará empenhadíssimo em alcançar seus objetivos, os quais, por sinal, são diametralmente opostos.




Como Se Fosse a Primeira Vez

Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora conhecer as moças que estão lá de passagem, curtindo férias. Até que conhece Lucy (Drew Barrymore), por quem se apaixona. Ele tem de conquistá-la todos os dias, já que Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, esquecendo-se de fatos recentes.


Ghost – Do outro lado da vida

Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore) se adoram e passaram a morar juntos há pouco tempo. Até que, numa noite, na rua, eles são assaltados, Sam leva um tiro e morre. Mas ele não vai embora, fica na Terra em forma de espírito e acaba descobrindo que seu assassinato não foi um simples acidente. Há uma trama envolvendo gente em quem confiava e ele teme que Molly esteja correndo risco. Determinado a se vingar, proteger sua garota e fazer as declarações de amor que nunca fez, Sam procura a ajuda da vidente Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma divertida trambiqueira que não vai se livrar desse fantasma tão fácil. Um filme que mistura romance, drama, sobrenatural, comédia e suspense.


Dirty Dancing - Ritmo Quente
O ano é 1963 e Baby Houseman (Jennifer Grey) é uma garota de 17 anos que vai passar férias com sua família em um hotel. Entediada com sua irmã e os outros hóspedes mais velhos, ela ouve, em uma noite, uma música vinda do dormitório dos empregados e vai conferir o que está acontecendo. Baby é atraída não apenas pela música e pela dança que vê ao chegar na festa, mas também pelo charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze) por quem se apaixona. Mas o ritmo quente da dança faz com que os pais dela censurem o romance.

Uma Carta de Amor

Robin Wright Penn é uma pesquisadora do Chicago Tribune, que encontra uma garrafa na praia, e começa a ficar obcecada para localizar o homem que escreveu o bilhete - perfeitamente romântico - que estava dentro, quando o encontra (Kevin Costner). Eles começam um relacionamento temporário. Dois pássaros feridos tentando encontrar a felicidade juntos.


Para Sempre Cinderela
Recriação do conto de fadas Cinderela. A Rainha da França reconta a história de sua tataravó, Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), criada como empregada pela madrasta após a morte do pai. Cinderela, como passou a ser chamada, sofreu nas mãos da meia-irmã mais velha, Marguerite (Megan Dodds) e da mãe postiça (Anjelica Huston). Os maus tratos, no entanto, não impedem que ela se torne uma moça meiga e otimista. Enquanto isso, no castelo, o rei decide que príncipe Henry (Dougray Scott) precisa se casar. E logo. Por isso, convoca todas as moças nobres do reino para um baile. O jovem herdeiro deverá escolher uma delas para ser sua noiva.

Agradecimentos

Distribuidoras: Paris Filmes, Europa Filmes, Fox Filmes, Buena Vista, Imagem Filmes, Warner Home Video, Universal Pictures, PlayArte, Columbia, Paramount e Flashstar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário