domingo, 24 de outubro de 2010

Amor Virtual


Aqui sozinha
Começo a pensar
Chegou devagarinho
Como quem nada quer...

Olá ! Como vais ?
Quem é você ?
O que gostas de fazer ?
Estou só
Me faz companhia
Divide minha solidão ? 

Como foi teu dia ?
Qual o motivo da alegria ?
Por que choras ?
Deixa eu aliviar tua dor ?
Te dou meu ombro amigo.
Quer ? 

Quer um smackinho,
Um beijinho ? 

Gosto de ti
Do seu jeitinho
Queres dividir comigo
Esse teu navegar ? 

Devagarzinho
Aos pouquinhos
Dividimos bytes e carinhos. 

Quero te conhecer
Saber de ti
Saber do teu cheiro
Encontrar o teu olhar.
Posso ? Deixas ? 

Ah ! Mas e os meus medos ?
E os meus desencantos
Já me machucaram tanto !
E o depois !?
Amor cibernético...!?
Será !? 

Por que não ?
Deixa eu apenas te amar
Deixa eu te querer
Quero te dar meu colo
Te fazer um carinho
Te dizer bem baixinho
Amo-te...

Vilgarte Larsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário